Patrícia Abravanel se veste de Xuxa e dispara: 'Quero ganhar de você'

Ao vivo, apresentadora afastou boatos de que estaria grávida e comentou disputa pela audiência com a Rainha dos Baixinhos

Por O Dia

São Paulo - Filha de Silvio Santos e apresentadora do "Máquina da Fama", do SBT, Patrícia Abravanel foi convidada para participar do "Programa Eliana", neste domingo. Ao vivo, Patrícia lembrou que irá disputar a audiência das noites de segunda-feira com Xuxa, que estreia na Record esta semana.

No 'Máquina da Fama' que vai ao nesta segunda%2C Patrícia Abravanel se veste de XuxaDivulgação/Leonardo Nones/SBT

"Te desejo muita sorte na casa nova, mas quero ganhar de você", disparou Patrícia. Quanto à rivalidade, a apresentadora afirmou que vai ser difícil, mas que o seu programa não vai ficar parado. "Não sei se a gente vai conseguir, mas vamos tentar fazer coisa nova toda semana", disse durante o programa.

No "Eliana", Patrícia, que já é mãe do menino Pedro, desmentiu os boatos sobre nova gravidez e disse que ainda não espera outro filho, mas que tem vontade de ter uma família grande.

No dia em que Xuxa estreia seu novo programa, Patrícia presta homenagem à apresentadora e se veste como a Rainha dos Baixinhos na época do "Xou da Xuxa" durante o "Máquina da Fama". O programa vai ao ar no SBT nesta segunda-feira.

Fonte: iG


Últimas de Televisão