Em 'I Love Paraisópolis', Gabo é expulso de casa

Cena vai ao ar a partir do dia 27 deste mês

Por O Dia

Soraya (Letícia Spiller) descobrirá que Gabo (Henri Castelli) tentou roubar um beijo de Mari (Bruna Marquezine) e o expulsará de casaDivulgação

Rio - Soraya (Letícia Spiller) descobrirá que Gabo (Henri Castelli) tentou roubar um beijo de Mari (Bruna Marquezine) e o expulsará de casa. Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir do dia 27, Mari fica sabendo por Danda (Tatá Werneck) que Gabo pediu ajuda do mafioso Dom Peppino (Lima Duarte) para se livrar de Ben (Maurício Destri). Preocupada com a vida do noivo, a moça apela até para Soraya, mãe dele. A fútil pede para que a garota aguarde, porque o marido não voltou do trabalho.

Gabo chega e se surpreende com a visita de Mari. A dondoca estranha o comportamento sério da nora: “O que você tem, Mari?” Ela: “O doutor Gabo. É bom que a senhora saiba. O seu marido está se aliando a um mafioso para acabar com o seu filho. Ele é um monstro, dissimulado.” Gabo vai para cima de Mari, que continua: “O seu marido queria me agarrar. Me assediou da maneira mais sórdida e nojenta. Tome cuidado, esse homem irá matar o seu filho.” Perplexa, Soraya pergunta a Gabo se o que Mari diz é verdade. Ele não responde. A loura lhe dá dois bofetões e frisa: “Acabou! Saia da minha casa, você não mora mais aqui!”. 

O casamento de Amora e Arnon

Apaixonadíssimos, Amora Mautner, diretora de núcleo da Globo, e Arnon Affonso de Mello Neto, filho de Fernando Collor de Mello com Lilibeth Monteiro de Carvalho, pretendem se casar assim que ela terminar de gravar ‘A Regra do Jogo’, novela das 21h, da Globo, que estreia dia 31. “Será tradicional, com padre, em Santa Teresa. Ainda não sei quem fará o meu vestido de noiva. Ele é um príncipe. Estamos juntos há um ano, mas parecem dez. João Emanuel Carneiro e Lilibeth serão alguns dos padrinhos. Gostaria de shows do Roberto Carlos, Preta Gil e Zeca Pagodinho”, revelou à coluna.

Du Moscovis volta à telinha

Longe da Globo desde 2013, quando participou da série ‘Louco Por Elas’, Du Moscovis volta à telinha em ‘A Regra do Jogo’, como Orlando Barroso. De família classe média baixa de Niterói, é frio, calculista e falso. Amigo de adolescência de Romero (Alexandre Nero), usou sua beleza e sua obstinação para se aproximar de Nelita (Bárbara Paz), filha maluca do milionário Gibson Stewart (José de Abreu). 

Mãe acolhedora e futura mãe 

Aí estão Maria Gal e Maria Ceiça na gravação do 2º episódio da série ‘Conselho Tutelar’, que estreia em dezembro, na Record. Maria Gal será Glória, mãe de uma família acolhedora que cuida de Daiane (Kamilly Rosa), e Ceiça interpreta Dora, que pretende adotar Daiane. Mas um evento irá complicar essa adoção.

Madrinha do McDia Feliz

Talita Younan, a Damarina de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, será madrinha do McDia Feliz, dia 29, em Presidente Prudente, sua cidade natal.

Mentira tem perna curta

Isabela (Larissa Manoela) vai à gravadora crente que é a vocalista do novo grupo que está se formando. Lá, descobre que terá que passar por nova audição e se desespera. É que Manuela (Larissa Manoela), que se faz passar por ela, não está lá. Isabela inventa que sente dor de garganta e Regina (Maria Pinna) a leva ao doutor Raul (Ronaldo Oliva), que dirá que ela não tem nada. Confira em ‘Cúmplices de Um Resgate’, hoje, às 20h30, no SBT.


Últimas de Televisão