'I Love Paraisópolis': Margot volta ao trabalho disposta a reconquistar Ben

Arquiteta interrompe a licença-maternidade para ficar ao lado do amado na empresa Pilartex

Por O Dia

Rio - Mesmo com a notícia de que Ben (Maurício Destri) se casará com Mari (Bruna Marquezine), Margot (Maria Casadevall) não desistirá tão fácil do arquiteto. Grávida de um filho do amado, a também arquiteta interrompe a licença-maternidade para ficar ao lado de Ben na empresa Pilartex e, assim, tentar reconquistá-lo.

Margot está disposta a reconquistar BenDivulgação / TV Globo

Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir desta quarta-feira, Margot chega ao escritório de Ben e avisa: “Gostaria de retomar as minhas atividades e o nosso projeto.” O rapaz retruca: “Isso não vai prejudicar o bebê?” Ela: “A gravidez foi complicada no início, mas já estou me sentindo ótima. O Tomás está me acompanhando no pré-natal. Enfim, tudo certo.” Ben: “Se está tudo certo, bem-vinda de volta.” Margot comemora.

Mais tarde, em casa, Patrícia (Lucy Ramos), amiga da morena, diz o que achou do retorno precipitado de Margot ao trabalho: “Acho que você desistiu da licença-maternidade só para ficar perto do Benjamin, agora que ele é presidente da Pilartex.” Margot: “Talvez! Ele vai precisar de toda a ajuda possível para sobreviver naquele serpentário. Uma questão de solidariedade!” A amiga: “Solidariedade amorosa.” Margot admite maquinando algo: “Exatamente!”


Alex e Angel se reconciliam


Angel (Camila Queiroz) lamenta o fim do noivado com Guilherme (Gabriel Leone) nos braços de Alex (Rodrigo Lombardi): “O Gui descobriu que fiz book rosa. Terminou comigo. Não quer mais saber de mim.” O empresário a consola: “Então é porque ele não te amava de verdade.” Os ex-amantes se encaram e transam. Confira em ‘Verdades Secretas’, da Globo, na sexta-feira.


Diretor barra pesada em série


Adriano Garib será Demóstenes, um corrupto diretor de presídio em ‘Um Contra Todos’, série com oito episódios, que estreia em novembro, na Fox. Na produção baseada em história real, dirigida por Breno Silveira, ele faz de tudo para ganhar dinheiro e infernizar a vida do protagonista Cadu (Júlio Andrade) na cadeia.


Homem de confiança de Espinosa

Luciano Quirino, que acaba de gravar ‘Detetives do Prédio Azul’, com estreia prevista para 2016, no Gloob, aceitou o convite do diretor José Henrique Fonseca para viver o investigador Welber, homem de confiança do delegado Espinosa (Domingos Montagnier), na série ‘Espinosa’, do canal GNT.


Mestre de cerimônia

Caio Blat será mestre de cerimônia do ‘5º Festival Internacional Pequeno Cineasta’, em cartaz de 3 a 6, no CCBB, Rio, ao lado da cineasta mirim Nicole Derin, em sessão só para convidados, dia 2.


Despedida

Evandro Mesquita, o Mustafá, e Flávio Migliaccio, o Seu Chalita de ‘Tapas & Beijos’, da Globo, se despedem do seriado que sai do ar dia 15. Evandro se dedicará ao CD, só com músicas inéditas, que lançará neste semestre. Flávio desabafa: “Queria ficar com o Chalita pro resto da vida. Fiquei triste e fiz até um DVD dos momentos felizes para dar aos colegas”.




Últimas de Televisão