Faustão erra em qual estado fica Petrolina e é criticado na web

Apresentador disse que a cidade fica no Rio Grande do Norte, mas Petrolina fica em Pernambuco

Por O Dia

Rio - O "Domingão do Faustão" contou contou a presença das cantoras Anitta e Ludmilla, neste domingo. As duas artistas gravaram um quadro em Petrolina, em Pernambuco, para o programa. Ao apresentar o quadro para o público, Faustão cometeu uma gafe e recebeu várias críticas nas redes sociais.

Faustão erra em qual estado fica Petrolina e é criticado na webReprodução

Faustão perguntou se Petrolina ficava no Rio Grande do Norte. "Petrolina é no Rio Grande do Norte, né?", perguntou o apresentador, que foi corrigido logo em seguida por um produtor. Para minimizar o caso, Faustão comentou que Pernambuco fica próximo do Rio Grande do Norte. 

Os internautas comentaram bastante a gafe de Faustão na web. "Faustão disse que Petrolina é no Rio Grande do Norte. Que morte terrível", disse uma pessoa no Twitter. "Que micão hein, colega", comentou outro telespectador. "Faustão está bem em Geografia. Para ele, Petrolina é no RN. Afinal TV também é cultura e informação", disse outra pessoa. 

Na atração, Ludmilla e Anitta foram para Pernambuco para conhecer o Batalhão do Exército de Petr olina e fizeram um treinamento na Caatinga.

Últimas de Televisão