Em 'I Love Paraisópolis', Grego flagra traição

Sequência vai ao ar a partir de quinta-feira

Por O Dia

Grego descobre traição de capanga Divulgação

Rio - A relação secreta entre Gabo (Henri Castelli) e Ximena (Caroline Abras), braço direito de Grego (Caio Castro), será descoberta pelo bandidão de Paraisópolis, que não gostará de saber da traição da capanga. Em ‘I Love Paraisópolis’, a partir de quinta-feira, Grego se aproxima de Ximena, tenta beijá-la. Ela o evita: “Não sou estepe. Se liga!” O bandido fica passado, mas a ignora.

Mais tarde, Gabo leva a moça a um bar em um hotel caro. Os amantes se beijam, sem imaginar que o garçom Claudinei (Iuri Kruschewsky), ao ver a cena, liga para Lindomar (Gil Coelho), melhor amigo de Grego. Lindomar corre e conta ao amigo: “Ximena tá num hotel 20 estrelas com o Gabo, marido da dona Soraya (Letícia Spiller)!” O marginal reage: “Bagulho sinistro! Cabuloso.” Sem perder tempo, vai ao bar. Encontra Ximena e Gabo num clima sensual e pergunta: “Firmeza?”

O casal fica sem ação. O bandido discute com Gabo e pede que Ximena o acompanhe. Ela frisa que ficará com o empresário. Antes de sair, Grego diz: “Você só está sendo usada por esse daí. Esse traíra está sempre cheio de plano na cabeça! Ele não faz nada sem interesse.”

Felipe pede Melissa em casamento 

Depois de acabar o noivado com Melissa (Paolla Oliveira), o conde Felipe (Rafael Cardoso) voltará atrás e pedirá a mão da jovem mimada. Em ‘Alto Astral’, hoje, a condessa Vitória (Irene Ravache) exige que o sobrinho retome o noivado. Alex (Kadu Schons), filho do conde, diz ao pai que adoraria ter Melissa como madrasta. Sem saída, o nobre pede a ex em casamento, e eles se beijam.

Neymar em 'A Regra do Jogo'

Neymar Jr. contracenou com Susana Vieira no 1º capítulo da novela ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro, que estreia dia 31, às 21h, na Globo. Na trama, o craque vai se divertir em uma festa na Caverna da Macaca, no Morro da Macaca, e será recepcionado por Adisabeba (Susana), dona da boate.

Ensaios para turnê teatral

Yana Sardenberg e Giovanna Grigio nos ensaios de ‘Confissões de Adolescente’, dirigida por Bia Oliveira, com supervisão de texto de Maria Mariana, que estreia turnê em outubro, em São Paulo, antes de percorrer o interior do estado. Yana fará o papel que foi de Ingrid Guimarães e Giovanna, o de Maria Mariana.

Atriz exibe barrigão de 8 meses

Luana Piovani exibiu no Instagram seu barrigão de oito meses — a atriz dará à luz Bem e Liz, frutos do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Na legenda, escreveu: “Piscininha, relax, mamma, Bolota, Lata, papito... #gratidao #casamalela Boa semana galera. Que seja de luz e boas notícias”.

Últimas de Televisão