Por tabata.uchoa

Rio - Um novo canal passa a fazer parte do cardápio da TV paga no Brasil. É o BBC Earth, que entra no ar nesta terça-feira, a partir das 22h, com exibição em sequência de três programas inéditos no país. Lançado pela rede britânica BBC, o canal é especializado em produções sobre vida selvagem, saúde e tecnologia. O primeiro programa que irá ao ar chama-se 'Life Story', com duração de uma hora.

'Life Story' é uma série em seis episódios que acompanha a vida de vários animais%2C de seu nascimento até a paternidadeDivulgação

Filmada em 4K e com narração de David Attenborough, 'Life Story' é uma série em seis episódios que acompanha a vida de vários animais, de seu nascimento até a paternidade. Em seguida, às 23h, o novo canal exibe o reality de aventura 'Life Below Zero', que mostra o drama e os perrengues de quatro famílias que vivem no Alasca, desafiando um longo e gélido inverno. A atração foi indicada ao Emmy 2015.

O terceiro programa, 'Infested! Living with Parasites', vai ao ar a partir de meia-noite. Trata-se de um documentário que relata como o doutor Michael Mosley infestou-se premeditadamente com sanguessugas e piolhos. Pode parecer loucura e nojento, mas ele fez tudo em nome da ciência. Mosley engoliu uma solitária - um parasita que pode crescer até dez metros dentro do intestino - para observar os efeitos que ela produz em seu corpo por meio de uma câmera do tamanho de uma pílula.

Você pode gostar