Por clarissa.sardenberg

Rio - Nelita (Bárbara Paz) não é como todo mundo imagina, a filha problemática de Gibson (Zé de Abreu) e Nora (Renata Sorrah), que sofre de transtorno bipolar, em ‘A Regra do Jogo’, da Globo. Na verdade, a louca que vive entre as clínicas psiquiátricas e a casa da família é fruto de uma relação extraconjugal de Nora com Feliciano (Marcos Caruso), primo de Gibson. Mas a revelação sobre a paternidade de Nelita deverá ser revelada mais para frente.

Bárbara Paz vive Nelita em 'A Regra do Jogo'Divulgação/ Ramon Vasconcelos/ TV Globo

Enquanto isso, Nelita continuará aprontando. Na sequência da trama das 21h, a partir de hoje, a maluquete transará com Orlando (Du Moscovis) em um beco, ao saírem de um restaurante sem pagar. Ela o agarrará, abrirá sua calça e dirá: “Que foi? Não tem ninguém olhando agora. Estamos só nós dois aqui, e eu sou toda sua. Vem, gostoso.” E os dois fazem sexo selvagem.

Dias depois, Nelita repetirá a dose. Quando Orlando visitá-la em seu ateliê, ela rolará com ele no chão e pedirá: “Me bate”. Surpreso, ele diz: “Oi?” Ela lhe dá um tapa na cara e ordena: “Anda, me bate!” Orlando revida a bofetada: “Assim você me deixa louco.” E os dois se atracam, rolando pelo chão e derrubando telas e potes de tinta.

Além de transar com Nelita, Orlando passará a orientá-la a conciliar sua dupla personalidade: a desvairada passará a fingir que é tímida. O executivo lhe fornecerá bebidas alcoólicas e mandará escovar sempre os dentes para disfarçar o hálito de uísque. Nelita passará a controlar seus devaneios diante da família e inverterá o jogo com a filha, Belisa (Bruna Linzmeyer).

Faraó prende a própria irmã

O faraó Ramsés (Sergio Marone) é informado pela víbora Yunet (Adriana Garambone) que a irmã dele, a princesa Henutmire (Vera Zimmermann), pretende fugir com o povo hebreu. O soberano se sente traído pela irmã e acaba com os planos da egípcia ao ordenar que os guardas reais a levem para a prisão. Confira hoje, em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record.

Força tarefa que combate o crime

Fabrício Boliveira e Thiago Martins em cena de ‘Operações Especiais’, de Tomás Portella, que estreia no telão dia 15 de outubro. No longa produzido pela TC Filmes, eles são Décio e Roni, policiais civis que integram uma força-tarefa que combate o crime na cidade fictícia de São Judas do Livramento.

Chef Fogaça em pegadinha

O chef Henrique Fogaça (foto), um dos jurados do ‘MasterChef’, caiu na brincadeira do ‘CQC’, hoje, na Band. Na pegadinha, o repórter Erick Krominski diz que preparou uma comida e pede que Fogaça avalie. Só que o prato é do restaurante de Paola Carosella, colega do chef no reality de culinária.

Durona

Márcia Cabrita é uma síndica durona em ‘Treme Treme na Paulista’, que estreia às 23h15, dia 26 de outubro, no Multishow. Tida como louca, tem prazer em mandar.

Entrevista

Deborah Secco abriu as portas de sua casa para receber Tia Maria, 94 anos, líder do Jongo da Serrinha. A atriz entrevistou a jongueira, que desfilou a vida toda na Ala das Baianas da Império Serrano e, desde pequena, assistia a jongos, embora seja católica praticante. O ‘Deborah Secco Apresenta’ estreia em novembro, no GShow.

Estreia de filme

‘Eu Sou Carlos Imperial’, de Renato Terra e Ricardo Calil, será exibido no ‘Festival MIMO de Cinema’, dia 2, na Casa de Cultura Acontece, em Paraty. Imperial foi quem descobriu Roberto e Erasmo Carlos, Tim Maia e Elis Regina e compôs ‘A Praça’ e ‘Mamãe Passou Açúcar em Mim’.

Liga. ‘Especial Animações’, do canal Warner. Traz uma agradável sensação de nostalgia com desenhos que fizeram história.

Desliga.  O canal A&E, que repete há três semanas o episódio sobre guerra de entregas do ‘Quem Dá Mais? Toronto’. Afe!!!

Você pode gostar