Por tabata.uchoa

Rio - A segunda temporada de 'Empire' começa a ser exibida nesta quarta-feira, às 23h15, no canal pago Fox Life, na mesma noite em que estreia nos Estados Unidos. A série estrelada por Terrence Howard, que vive Lucious Lyon, CEO de uma empresa discográfica do mundo do hip-hop, traz mais brigas, músicas e excessos dos astros. Desta vez, a atração conta com participações especiais de estrelas como Chris Rock, Marisa Tomei, Lenny Kravitz, Adam Rodriguez, Alicia Keys, Kelly Rowland.

Segunda temporada de 'Empire' estreia no Fox LifeDivulgação

Com 18 episódios, a segunda temporada será dividida em duas partes: dez episódios exibidos este ano e os oito restantes apenas em 2016. A série virou febre nos Estados Unidos, onde o final da primeira temporada foi assistido por mais de 23 milhões de espectadores.

Na trama, o comediante Chris Rock interpreta um homem do passado de Lucious, enquanto Marisa Tomei encarna Mimi Whiteman, uma investidora bilionária que ama o hip-hop, moda e mulheres bonitas. Já Adam Rodriguez interpreta Laz Delgado, um carismático promotor de recitais. E Kelly Rowland aparece como a mãe de Lucious Lyon.

Você pode gostar