Minority Report - A Série' estreia no Fox

Trama futurista é baseada em filme homônimo de Steven Spielberg

Por O Dia

Rio - Composta por 13 episódios, 'Minority Report- A Série' estreia nesta quinta-feira, à 0h15, no canal pago Fox. A trama futurista é baseada no filme homônimo, lançado em 2002, do diretor Steven Spielberg, que também é produtor executivo da série. 

A trama se passa 2065, em Washington D.C, dez anos após o fim do PreCrimen, uma divisão da polícia que identificava e eliminava delinquentes antes que eles cometessem os crimes. Para isso, o governo utilizava de três "premonitores" capazes de prever o futuro: Dash, Arthur e Agatha.

'Minority Report - A Série' estreia nesta quinta-feiraDivulgação

Mas em 2065 a justiça se baseia cada vez mais em tecnologias sofisticadas e confiáveis e menos nos instintos premonitórios. Dash (Stark Sands), estimulado por visões espantosas, porém pouco nítidas, voltou para ajudar, em segredo, a inteligente detetive Lara Vega (Meagan Good) a impedir os assassinatos que ele previu. Por outro lado, o tenente Will Blake tenta decifrar como Vera consegue resolver casos aparentemente impossíveis.

Dash e Vega tentam encontrar o irmão gêmeo dele, Arthur, que está desaparecido.Enquanto isso, Agatha, a irmã adotiva de Dash e Arthur, só quer que o irmão volte para casa.

Últimas de Televisão