'Batalha dos Confeiteiros' faz boa estreia e conquista segundo lugar absoluto

Apesar da timidez do apresentador Buddy Valastro, elenco bom de briga garantiu a Record 13 pontos na audiência

Por O Dia

Rio - A aguardada estreia de “Batalha dos Confeiteiros” decepcionou os fãs de Buddy Valastro, o astro de um programa semelhante exibido na TV paga. Dublado e tímido, o “Cake Boss” foi um mero coadjuvante no programa que a Record produziu em versão brasileira.

Buddy Valastro cercado pelos 14 participantes do reality ‘Batalha dos Confeiteiros’ Divulgação

A dificuldade na comunicação ficou explícita no julgamento da primeira prova. Buddy usou basicamente duas palavras para avaliar cada doce: “Gostei muito”. “Tá bom”. “Tá ok”. “Não gostei”. “Muito bom”. “O bolo estava molhadinho”. “Bom trabalho.”

Em compensação, o elenco escolhido para o reality show mostrou que é bom de briga. Várias pequenos desentendimentos e estranhamentos ocorreram entre os candidatos na primeira noite. Como muita gente observou, o primeiro dia de “Batalha dos Confeiteiros” foi mais animado que a primeira semana inteira de “A Fazenda”. O que rendeu o segundo lugar absoluto ao programa, que conquistou 13 pontos de média na audiência, a maior de todos os realities de culinária já exibidos na TV aberta pelas outras concorrentes, inclusive as finais.

“Batalha dos Confeiteiros” venceu dois programas de auditório da terceira colocada que registrou apenas 8 pontos de média.

Últimas de Televisão