'A Fazenda': Com alta rejeição, Amaral é o primeiro eliminado do reality

Ex-jogador deixou o programa com a sensação de ter sido injustiçado: 'O povo não vê a verdade'

Por O Dia

São Paulo - O ex-jogador Amaral foi o primeiro eliminado da oitava edição de “A Fazenda”, na noite desta quinta-feira. "Desde o início do programa, mostrei a pessoa que sou. Se escolheram ele, felicidades para ele. Acho que o Brasil está do jeito que está porque o povo não vê a verdade. Mas o importante é que os meus familiares estão me esperando em casa e estou morrendo de saudades. Isso que vale", declarou ele a Roberto Justus, logo após sua eliminação.

Amaral foi o primeiro eliminado de 'A Fazenda' com alta rejeiçãoReprodução Internet

Amaral competia por mais uma chance com o sertanejo Thiago, que venceu a votação com 76,25%, garantindo sua permanência na disputa pelos R$ 2 milhões. Antes de anunciar o resultado, Justus fez um breve discurso sobre os peões e disse que a história de cada um representava duas paixões brasileiras: o futebol e a música.

"Amaral fazia a casa toda rir, enquanto Thiago, com seu comportamento controverso, polêmico, instável, despertou ódio e amor na casa", avaliou o apresentador, para em seguida declarar a decisão do público.

Ao saber da eliminação de Amaral, Mara Maravilha começou a gritar que era "injusto". Quando foi informado sobre a reação da cantora, ele concordou. "É injusto mesmo", disse, referindo-se à suposta agressão de Ana Paula Minerato.

Amaral alegou que o regulamento do programa não fora cumprido depois que ele levou um tapa na cara da modelo. Na ocasião, Justus disse que não houve qualquer hostilidade por parte da peoa e a produção encarou o ocorrido como uma brincadeira. 

Últimas de Televisão