Sexta temporada de 'The Walking Dead' estreia domingo na Fox

Primeiro episódio tem 90 minutos de duração e mostra muitas mortes de humanos pelos zumbis

Por O Dia

Rio - Rio - Fenômeno mundial, a série 'The Walking Dead' chega à sua sexta temporada neste domingo, às 23h, no canal Fox. A estreia no Brasil acontece no mesmo dia em que nos Estados Unidos, onde haverá um evento especial no Madison Square Garden, em Nova York. O primeiro episódio terá 90 minutos de duração, pouco mais do que o dobro de um capítulo comum.

Sexta temporada de 'The Walking Dead' estreia domingo na FoxDivulgação

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, 'The Walking Dead' acompanha um grupo de sobreviventes, liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), após uma misteriosa doença transformar grande parte da população em mortos-vivos.

Num dos trailers da nova temporada, o vídeo mostra o grupo dividido em Alexandria, para onde o protagonista levou os sobreviventes. Foram divulgadas ainda cenas de Rick coberto de sangue e depois com curativos no rosto, Daryl (Norman Reedus) em situação de perigo e muitas mortes pelos zumbis.

A trama deixa no ar o mistério sobre a volta de Morgan (Lennie James), que apareceu no fim da temporada passada salvando as vidas de Daryl e Aaron (Ross Marquand). De acordo com os produtores, não haverá muitos flash backs sobre o passado dos personagens.

Últimas de Televisão