Globo aposta em Sílvio Santos para bombar 'Tomara Que Caia'

Wellington Muniz, o Ceará, foi um dos humoristas convidados para participar do programa interpretando o dono do SBT

Por O Dia

Rio - Uma das cenas mais raras da televisão brasileira aconteceu durante o "Tomara Que Caia" na noite de domingo. Wellington Muniz, mais conhecido como o Ceará, foi um dos convidados para participar do humorístico global e levou Sílvio Santos, o maior concorrente da emissora, para dentro do Projac. 

A atração teve início como um típico "Programa Sílvio Santos". Wellington interagiu com a plateia, fez piadas e várias referências à emissora concorrente. "Vocês querem dinheiro, né?!", disse o humorista assim que entrou no palco do programa. "Aqui é o 'Tomara Que Caia', não é? Nessa idade, eu acho que vou copiar no meu programa lá na outra emissora e fazer o 'Tomara que Suba'", brincou.

Ceará interpretou o apresentador Silvio Santos em programa da TV GloboReprodução Internet

Wellington ainda apelidou Érico Brás de Roque, o assistente de palco mais conhecido do SBT, fez imitações de Marília Gabriela e interagiu até com Lombardi, interpretado por outro personagem no palco. O Sílvio Santos "genérico" foi ao ar na mesma hora em que o verdadeiro Sílvio Santos apresentava seu programa na emissora rival.

Na atração de domingo, participaram também Marcelo Serrado, Heloísa Périssé e Eri Johnson, Danielle Winits, Érico Brás, André Gonçalves, Marcelo Laham, Frank Menezes e Arlete Salles.


Últimas de Televisão