Apresentador da Globo se assusta com 'explosões' ao vivo em telejornal

Lâmpadas estouraram em diferentes momentos no estúdio do 'Bom Dia São Paulo' e surpreenderam Rodrigo Bocardi

Por O Dia

Rio - Rodrigo Bocardi e Jacqueline Brazil levaram um baita susto durante o "Bom Dia São Paulo" desta sexta-feira. Os jornalistas falavam sobre a situação do trânsito na capital paulista quando, de repente, uma lâmpada dentro do estúdio explodiu ao vivo.

Lâmpada explode no estúdio da Globo e deixa Rodrigo Bocardi e Jacqueline Brazil assustadosReprodução

O apresentador e a repórter não esconderam o susto que levaram com a falha técnica. Para contornar a situação, Rodrigo apostou no bom humor. "Nossa, acabou de estourar alguma coisa. Isso que é jornal ao vivo. Explosão de lâmpada no 'Bom Dia São Paulo'. Vou te falar, eu gosto de emoção, mas nem tanto", brincou.

Tensa, Jacqueline se manifestou e se perdeu durante a apresentação: "Estou tremendo, mas estou bem. Nem sei do que eu estava falando mais, perdi todo o raciocínio". Antes de dar continuidade ao jornal, Rodrigo ainda fez mais piada. "Esse assunto vai dar o que falar. Mas está tudo bem, gente. Isso acontece nas melhores famílias". Durante o intervalo, Jacqueline Brazil usou as redes sociais para tranquilizar os telespectadores. "Bom dia gente! Está tudo bem!", escreveu.

Passado algum tempo tempo, quando Bocardi estava sozinho no estúdio, outra explosão. A segunda lâmpada estourou ao vivo e, ainda assim, o apresentador não perdeu a esportiva. "Mais uma! Esse é o o telejornal mais explosivo da TV mundial", brincou.

 

Bom dia gente! Está tudo bem! @rodrigobocardi #BDSP #BDBR #VemComAGente #RadarSP #Susto #TrânsitoTempoeAlternativas

Uma foto publicada por Jacqueline Brazil (@jacquebrazil) em

Fonte: iG

Últimas de Televisão