Cantor chama 'The Voice' de programa de calouros e deixa jurados irritados

Candidato ganhou aprovação dos quatro técnicos, mas os viu 'desvirarem' as cadeiras depois da declaração polêmica

Por O Dia

Rio - A última noite de audições às cegas do "The Voice Brasil" foi marcada por uma saia justa entre um candidato e um dos jurados. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló viraram a cadeira para o cantor Matteus Brunetti, mas ficaram irritados ao ouvir dele que a atração é um "programa de calouros" e, brincando, "desviraram" as cadeiras. 

Jurados do 'The Voice' 'desviraram' cadeiras depois de participante chamar show de 'programa de calouros'Reprodução TV Globo

O paulista de 24 anos ganhou a aprovação do júri cantando a música "Estou Apaixonado", de Daniel. Após receber elogios sobre a escolha romântica, que Brown ressaltou que o fez sentir "uma saudade enorme de Daniel", ele disse: "Às vezes, fazer algo muito romântico não tem a pegada do que as pessoas querem em um programa de calouro". 

"Isso não é programa de calouro, meu senhor! Isso é um programa de grandes vozes", rebateu Brown."Me ofendeu", disse o jurado. Claudia Leitte foi outra a se manifestar: "Agora você feriu a gente profundamente".

Os quatro brincaram e "desviraram" as cadeiras, mas após Matteus cantar novamente a música, os técnicos o escolheram. Ele preferiu ficar no time de Michel Teló. 

Últimas de Televisão