Discovery Kids, Cartoon Network e NET criam ação para a criançada

Pesquisa indica que o tempo médio em que as crianças passam em frente à TV é de 52 minutos

Por O Dia

Rio - Não precisa mais se preocupar em dividir o controle remoto da televisão com seu filho pequeno ou sua irmã mais nova. A ação da NET 'Kids no Controle', em parceria com a Discovery Kids, Cartoon Network, vai presentear a molecada com controles remotos customizados, que permitem acesso apenas aos canais infantis e ao conteúdo infantil e gratuito do NET NOW. É necessário que os clientes façam um cadastro até o dia 27 de novembro no site kidsnocontrolenet.com.br e escolham um dos quatro modelos disponíveis, o sorteiro será realizado no dia 28 de novembro e vai contemplar mil ganhadores em todo o país.

Dados do Painel Nacional de Televisão, do Ibope Media, informaram que crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos, de diferentes classes socias, têm ficado mais tempo assistindo televisão (canais abertos e fechados, não incluindo os programas assistidos sob demanda). Em 10 anos (entre 2004 e 2014) foi registrado um aumento significativo de 52 minutos. Antigamente, o tempo médio por dia de exposição à TV era de 4h43 e ano ano passado atingiu 5h35. Especula-se que esse número cresça ainda mais no próximo ano.

Discovery Kids%2C Cartoon Network e NET criam ação para a criançadaDivulgação



Últimas de Televisão