'Além do Tempo': Felipe tenta esquecer Lívia

'Não pensei que fosse possível amar assim', desabafa com o irmão, Afonso nesta segunda

Por fernanda.macedo

Rio - Felipe (Rafael Cardoso) está tentando tirar Lívia (Alinne Moraes) da cabeça em "Além do Tempo", mas não consegue. Depois do primeiro beijo entre os dois semana passada, no capítulo desta segunda-feira, ele vai desabafar com o irmão, Afonso (Caio Paduan), dizendo que vai parar de correr atrás dela.

Depois do primeiro beijo do casal, Felipe tenta esquecer LíviaDivulgação / TV Globo

"A Lívia é noiva de um cara bacana... e eu tenho uma família que amo muito. Não dá para jogar tudo para o alto", pondera, já que a mocinha é noiva de Pedro (Emílio Dantas) e ele é casado com Melissa (Paolla Oliveira) e pai de Alex (Kadu Schons).

"Por outro lado, cara...não pensei que fosse possível amar assim... É maior do que eu, do que tudo. Essa mulher não sai da minha cabeça", confessa. Afonso sugere que ele foque no trabalho. Felipe concorda, mas sabe que não será tão fácil assim esquecer esse sentimento.

Fonte: IG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia