Afastada de telejornal, apresentadora da Globo está internada

Assessoria de imprensa da emissora informou que Ana Luiza Guimarães, âncora do 'RJTV', está de licença-médica e não tem data para retornar à televisão

Por O Dia

Rio - Ana Luiza Guimarães está fora da programação da TV Globo há dois meses. Vista na bancada do "RJTV" pela última vez no dia 4 de setembro, a jornalista de 48 anos passou por uma cirurgia no pâncreas e foi substituida por Renata Capucci.

Ana Luiza GuimarãesDivulgação/TV Globo

Em sua última aparição, Ana Luiza encerrou o noticiário carioca de forma natural: desejando um bom final de semana, sem menacionar que ficaria afastada. Após o diagnóstico, no entanto, ela não retornou à bancada do telejornal.

Procurada, a assessoria de imprensa da emissora informou que ela se recupera da operação em casa e passa bem: "A Ana Luiza está de licença-médica. Está em casa, bem, se recuperando de uma cirurgia. Ainda não há previsão de volta".

Nas redes sociais, Ana tem mantido a discrição. Em mensagens trocadas com os fãs, ela afirma apenas que "está melhorando devagar". Ana Luiza Guimarães trabalha na Globo desde 1990 e assumiu a bancada do "Bom Dia Rio" em 2005, onde permaneceu por oito anos. Em 2013, ela foi escadala para comandar a segunda edição do "RJTV".

Fonte: iG

Últimas de Televisão