Após tumor, apresentadora da Globo anuncia: 'Me preparando para voltar'

Ana Luiza Guimarães passou por uma cirurgia no pâncreas e durante a licença-médica foi substituída por Renata Capucci

Por O Dia

Rio - Depois de dois meses longe da bancada, a âncora Ana Luiza Guimarães já tem data para voltar ao trabalho. A apresentadora do "RJ TV 2ª edição" usou o Twitter para anunciar seu retorno ao telejornal nesta segunda-feira: "Enquanto o domingo acaba vou me preparando para voltar ao trabalho amanhã. Muitas saudades! Espero a companhia de todos vocês. <3".

Ana Luiza Guimarães ficou dois meses afastada da bancada do 'RJTV'Reprodução / TV Globo

Como foi noticiado pelo iG, a jornalista de 48 anos foi vista na bancada do telejornal pela última vez no dia 4 de setembro, quando passou por uma cirurgia de retirada de um tumor no pâncreas e foi substituida por Renata Capucci.

Na última quarta-feira, a assessoria de imprensa da emissora informou que ela se recuperava da operação em casa e passava bem: "A Ana Luiza está de licença-médica. Está em casa, bem, se recuperando de uma cirurgia. Ainda não há previsão de volta".

Ana Luiza Guimarães trabalha na Globo desde 1990 e assumiu a bancada do "Bom Dia Rio" em 2005, onde permaneceu por oito anos. Em 2013, ela foi escadala para comandar a segunda edição do "RJTV".

Fonte: IG

Últimas de Televisão