Mariana Godoy: 'Já puxaram meu tapete várias vezes. E não foi sem querer'

Em entrevista a Danilo Gentili, a apresentadora afirmou que colegas já tentaram derrubá-la

Por O Dia

São Paulo - Após 23 anos no jornalismo da Globo, Mariana Godoy agora desfruta de seu próprio talk show, "Mariana Godoy Entrevista", na RedeTV!. Mas até conseguir alçar seu voo solo, a apresentadora contou em entrevista a Danilo Gentili, no “The Noite”, no SBT, que colegas tentaram derrubá-la.

“Nunca puxei o tapete de ninguém, mas já puxaram meu tapete várias vezes. E não foi sem querer. Puxar o tapete é a coisa mais fácil de acontecer. Mas tem uma coisa que eu aprendi. Às vezes quando você perde, você ganha no futuro. Não dá para você achar na hora que aquilo que aconteceu com você é o fim do mundo. Você não sabe o que está reservado, o que você vai conquistar", ponderou, na noite desta segunda-feira.

Mariana Godoy no 'The Noite', de Danilo GentiliReprodução / TV

A decisão de deixar a bancada de um telejornal na Globo para um programa de entrevistas na concorrência foi motivada por uma questão pessoal. Nos últimos três anos de seu contrato na emissora carioca, ela trabalhava na “GloboNews” e vivia na ponte aérea Rio-São Paulo.

“Não recomendo casamento à distância. Três meses ainda vai. Agora três anos não dá! Minha opção era voltar para São Paulo, porque era onde estava minha família. A proposta do talk show acabou me levando a pensar nessa possibilidade de me mudar.  A direção da RedeTV! foi incrível, eles me deram total liberdade, zero encheção de saco. Isso foi muito importante também", comentou a apresentadora.

Fonte: IG


Últimas de Televisão