Na defensiva, Anitta deixa Xuxa irritada em programa ao vivo

Cantora se esquivou diante de perguntas sobre sexo e o papo ficou sem graça. Apresentadora não escondeu a impaciência

Por O Dia

Rio - Quem se lembra de Anitta no início da carreira não acredita que ela seja a mesma pessoa. Desbocada, a funkeira não se intimidava diante de perguntas indiscretas e soltava um palavrão atrás do outro. Mas agora a história é outra.

Durante o quadro "Conto de Fadas" do programa "Xuxa Meneghel", em que o convidado é entrevistado na cama com a apresentadora, Anitta ficou o tempo todo na defensiva ao responder perguntas picantes sobre sexo, o que deixou Xuxa irritada. "Esse programa está com umas pautas diferentes, hein?", cutucou a cantora. "Xuxa Só Para Baixinhos é em outro horário", rebateu a apresentadora, sem paciência.

Anitta com Xuxa Meneghel no quadro 'Conto de Fadas'Reprodução / TV Record

Quando questionada sobre o que faria com Neymar na cama, Anitta deixou o público com sono: "Eu não faria nada, ia dormir, somos pessoas que trabalham muito. Eu ia descansar e dormir, dormir emagrece".

Em seguida, foi perguntada sobre como seria estar com Madonna na intimidade. "Pediria dicas para chegar na idade dela linda." "Ela não é assim, está tímida", explicou Xuxa ao encerrar o papo com Anitta. Na sequência, a funkeira cantou seu novo hit "Bang" e "Deixe Ele Sofrer" na atração desta segunda-feira na Record.

Fonte: IG

Últimas de Televisão