'Justus acha que é mais inteligente do que os outros mortais', diz Nahim

Sucesso nos anos 80, cantor participou do 'SuperPop' e falou sobre desafetos no programa

Por O Dia

São Paulo - Nahim foi um dos convidados do "SuperPop" da noite desta segunda-feira e, entre outros assuntos, relembrou o desentendimento com Roberto Justus durante sua passagem pelo "Aprendiz Celebridades", em 2014.

"Ele acha que é mais inteligente do que a maioria de nós, os mortais. Mas não é bem assim, né?! Todo mundo tem o seu Q.I. Ele é muito inteligente, mas eu tive essa desavença com o Roberto por um motivo só: participei de um programa com cartas marcadas", desabafou o cantor.

Nahim participa do 'SuperPop' e fala sobre suas desavenças com Roberto JustusReprodução / TV

Depois de criticar o apresentador, Nahim acabou "abrindo a porta" para Justus e foi questionado pelos Felipe Rocha e Renata Reif, do "iG Gente", se ele não estaria colocando "panos quentes" na relação, visando uma possível oportunidade na "Fazenda". Categórico, o cantor se justificou. "Não preciso em nada do Roberto e ele não precisa de mim, mas eu abro a porta porque ele mudou muito e para melhor. O Justus está muito mais simpático", disse. "Só vou para 'Fazenda' se pagarem", completou.

E as polêmicas não pararam por aí. Durante o programa, Nahim colocou em dúvida a sexualidade de Agnaldo Timóteo ?e disparou: "Eu não sei se ele gosta de menina ou de menino. O povo quer saber".

Fonte: IG

Últimas de Televisão