Por roberta.campos
Publicado 27/11/2015 14:13 | Atualizado 27/11/2015 14:25

Rio - Mara Maravilha falou de sua eliminação de "A Fazenda" ao participar ao vivo na manhã desta sexta-feira do programa "Hoje em Dia". A cantora deu sua opinião após ver o que os peões falavam dela pelas costas, caiu no choro com a cena de Rebeca Gusmão quebrando sua cama, disse quem mais a fez sofrer no confinamento e revelou para quem torce que ganhe o prêmio de R$ 2 milhões.

Mara Maravilha no 'Hoje em Dia'Reprodução


"Ali eu não estava só como Mara Maravilha, estava como ser humano. Não foi faz de conta. Errei, mas quem não errou? Nunca na minha vida com ninguém vivi isso. Me senti humilhada, injustiçada, perseguida mas, e aí? Aqui fora eu teria muitas pessoas para me defender: assessor, secretária, advogado. Lá era eu", desabafa.

A cantora diz quem a decepcionou no confinamento. "A pior pessoa para mim foi o Douglas, porque ele me disse coisas que nunca ouvi de ninguém: 'vai tomar no...', 'vai se...'. Ele foi a pessoa que mais me fez sofrer lá dentro. Eu sou de Deus. Acredito na recuperação do Douglas, ele vai ser muito iluminado, coisa que eu não vejo ainda".

Choro

Mara caiu no choro ao ver a cena em que Rebeca quebra sua cama. "Imagina passar por isso, qualquer um na minha situação dava na cara. Eu não falei um palavrão, só fiz me defender. Só quero que cada um que não entendeu minhas reações se coloque no meu lugar passando por metade do que passei", disse, mostrando não guardar mágoas da ex-atleta. "Rebeca, eu te amo, eu te perdoo".

Cantora chorou ao ver Rebeca quebrando sua camaReprodução


Ela não crê que ser evangélica a tenha atrapalhado em algum momento. "Eu não fiquei lá querendo pregar, empurrando religião goela abaixo. Eu sobrevivi até aqui porque Ele me ajudou, porque tenho mais que R$ 2 milhões aqui dentro", falou, batendo no peito.

Ela diz o que tirou disso tudo. "O que eu não imaginava é que tinha essa força dentro de mim. Eu não estava lidando com crianças. Eu me conheci, descobri que tinha uma Mara forte, baiana, arretada como Silvio Santos me chamava. Eu não tinha escolha: ou eu me tolhia como uma galinha ou dizia 'sou águia'".

No fim, Mara revelou para quem vai sua torcida: "(Ana Paula) Minerato".

Você pode gostar