Por fernanda.macedo
Publicado 27/11/2015 12:35 | Atualizado 27/11/2015 12:48

Rio - Claudia Leitte fez um comentário bastante infeliz durante o "The Voice Brasil". No segundo programa ao vivo da competição, Paula Sanffer chamou a atenção dos jurados ao cantar "Chove Chuva" em sua apresentação, mas também por ser portadora de lúpus, doença autoimune que provoca fortes dores no corpo e manchas avermelhadas na pele.

Claudia Leitte faz comentário inconveniente: 'Ter lúpus é realmente bem bizarro'Reprodução / TV Globo

Ao avaliar a performance da candidata,Carlinhos Brown a comparou com Lady Gaga, que também sofre da doença. "Sua voz, Paula, é de uma limpeza, de uma doçura. E Paula tem até uma coisa, me perdoe revelar, que a Lady Gaga tem. Descobri, posso estar enganado, mas ela tem lúpus, uma coisa que, para quem canta, sente dores no corpo, como Lady Gaga tem isso e outras pessoas têm", comentou.

Paula Sanffer, candidata do 'The Voice Brasil'Reprodução / TV Globo

Claudia Leitte entrou na conversa e, ao lembrar-se de outra cantora portadora da doença, deixou escapar o comentário mais infeliz da noite. "Eu li uma matéria sobre a Selena Gomez, ela falava que também tinha, que foi um transtorno. Ela era muito jovem... Ter lúpus é realmente bem bizarro".

Depois da saia justa, Tiago Leifert amenizou a situação e explicou a doença. "É uma doença autoimune que precisa cuidar para o resto da vida". "Por isso que eu falei que o canto dela vence a dor", finaliza Brown, que acabou escolhendo a candidata para integrar o seu time.

Fonte: IG

Você pode gostar