Por roberta.campos
Publicado 02/12/2015 18:02 | Atualizado 02/12/2015 18:07

Rio - Danilo Gentili prometeu zoar muito Fábio Porchat caso o humorista realmente vire seu concorrente pela audiência na faixa das 23h. "A gente vai zoar!", garantiu o apresentador em entrevista ao programa "Pânico", na rádio Jovem Pan, desta quarta-feira.

Danilo Gentili prometeu zoar Fábio Porchat se ele virar seu concorrente na RecordReprodução


Sondado pela Record, Fábio Porchat pode ganhar um talk-show noturno na emissora paulistana e concorrer com o "The Noite", atração de Gentili no SBT.

Assim como fez com Xuxa, o humorista prometeu não poupar a zoeira com o ator do "Porta dos Fundos". "Podem esperar o Porchat crente! A melhor coisa de ter programas de humor concorrente é a gente ficar zoando um o outro", disse.

Gentili ainda comentou o mal estar causado pelas brincadeiras que ele fez com Rafinha Bastos quando seu ex-colega de "CQC" assumiu o comando do "Agora É Tarde", da Band. "Humorista vive de zoar os outros, aí você zoa um humorista e ele chora?!", disse. "Por exemplo, se o Porchat, o Adnet, ganhar de mim na audiência, óbvio que eles vão zoar e vai ser ridículo se eu vier aqui e chorar", explicou o apresentador.

Você pode gostar