Por roberta.campos
Publicado 19/12/2015 12:49 | Atualizado 19/12/2015 12:59

Rio - No décimo e último episódio do webdocumentário “Verdades Secretas.doc”, disponível no GShow, plataforma online de entretenimento da Globo, o diretor de núcleo da trama, Mauro Mendonça Filho, fez um anúncio para lá de especial aos fãs da novela.

A trama, que retratou o submundo da moda, será 'transformada' em seriadoDivulgação

Segundo o diretor, a história que ganhou o Brasil em 2015 será “transformada” em série. “A gente vai remontar inteiramente 'Verdades Secretas' em seriado e quem sabe reexibir, colocar on demand ou então num DVD“, contou.

Ao contrário do que parece, esse trabalho não deve ser tão difícil para a equipe, afinal, desde o início, a trama foi pensada para ficar nos modes de seriado. “Eu queria fazer uma novela com cara de série. Eu não estava querendo fazer uma novela no sistema de quatro câmeras de estúdio, queria fazer uma novela diferente. E a gente conseguiu fazer isso. Conseguimos gravar com duas câmeras e ás vezes, com uma câmera só“, relembrou Mauro.

Sucesso

"Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, foi o ponto alto da teledramaturgia em 2015. A novela da Globo, que estrou em 8 de junho, na faixa das 23h, mostrou aos telespectadores o submundo das agências de modelo. Com muitas cenas de nudez, sexo, diálogos fortes e uso de drogas, a trama conquistou rapidamente o público e foi líder de audiência no horário.

A estreante Camila Queiroz encantou a todos, com sua beleza e talento, como a protagonista Angel. O termo "book rosa", usado para designar modelos que também se envolvem com a prostituição, foi muito comentado nas redes sociais.

Outros destaques da novela foram Rodrigo Lombardi, interpretando o sensual vilão Alex, Grazi Massafera, como a modelo viciada em drogas Larissa, que emocionou e chocou o público, e a volta de Marieta Severo as novelas, após quase 15 anos no seriado de humor "A Grande Família".

Você pode gostar