'Estrelas' completa 10 anos

Angélica grava na Bahia novos quadros

Por O Dia

Rio - "Não pode faltar água de coco e filtro solar no calor”, avisa Angélica, que no próximo sábado estreia a temporada de verão do ‘Estrelas’. O clima quente e o axé vão embalar convidados arretados como Claudia Leitte, Emanuelle Araújo, Bela Gil, Durval Lelys, Sheyla Carvalho e Jacaré, Harmonia do Samba, Alice Wegman, Marcelo Mello Jr, Bianca Bin, Marcos Veras e Júlia Rabello, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli.

Angélica grava com Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli na BahiaDivulgação

“Sou apaixonada pela Bahia. A gente tem coração baiano. Sou da natureza. A gente vê aqui todas as reservas para as tartarugas, é importantíssimo. Somos superengajados com o planeta e com a felicidade. Mas felicidade tem que estar presente em você, em primeiro lugar”, diz Bruna Lombardi, que tem uma casa na Bahia junto com o marido, Carlos Alberto Riccelli. Diante de tanta beleza e sintonia, Angélica confessa que ficou encantada com o casal: “A serenidade e amor dos dois foi o que mais me chamou a atenção.”

Completando dez anos, o programa passa a ser assumido pelo diretor-geral Hélio Vargas e vai ganhar alguns quadros novos. Aproveitando o ano comemorativo, Angélica vai tentar realizar um desejo especial: levar o cantor Roberto Carlos para a atração. “É esperar para ver. Já me diverti muito nesse tempo de ‘Estrelas’. Ney Latorraca, Claudia Raia, Miguel Falabella, sempre rendem momentos divertidíssimos. Gravar com amigos é sempre incrível, porque temos intimidade e aí é muito bacana”, justifica a apresentadora. Estar entre amigos pode dar uma bossa diferente na hora das gravações, mas nada de expor a família na telinha: “O Luciano (Huck) já cozinhou no programa. Quanto às crianças, nunca pensei em levá-las.”

Na Praia do Forte, cenário do programa de férias, Angélica pôde gravar um pouco mais à vontade e não ficou com receio de exibir o corpo em forma com roupas de moda praia. “O formato do programa permite fazer matérias em todos os lugares. O interessante dessa temporada é reunir tantos convidados bacanas em paisagens deslumbrantes. Além da beleza do lugar, o carinho e receptividade dos moradores com nossa equipe foi uma das coisas mais legais desse trabalho.”

Últimas de Televisão