'Quando a gente ama tem aquele sentimento de posse', diz Ivete Sangalo

Cantora comentou no 'Fantástico' repercussão do vídeo em que aparece dando uma bronca no marido, Daniel Cady

Por O Dia

Rio - Ivete Sangalo foi entrevistada por Poliana Abritta no "Fantástico" que foi ao ar na noite deste domingo. Durante o bate-papo, a cantora comentou o assunto do momento: a crise de ciúmes que teve do marido durante um show em Guarajuba (BA), no dia 1º de janeiro.

Ivete Sangalo tem crise de ciúme do marido: 'Quem é essa aí, papai?'

Ivete Sangalo nega crise com o marido no 'Fantástico'Reprodução

Do palco, Ivete viu o marido conversando com uma mulher e começou a reclamar. "Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a zorra nela! Tá cheio de assunto. Quem é essa daí? Conversando pra car..".

A cantora nega que tenha sido uma crise de ciúme. "Estou sempre fazendo brincadeiras, mas esta teve uma repercussão fora de dimensão. Estávamos em casa, e amigos começaram a ligar dizendo 'coitado do Daniel', 'coitado do Daniel'. Quando fui ver o vídeo, eu disse 'gente, que loucura'. Dentro dessa brincadeira, veio um sentimento feminino à tona, as pessoas me apoiando, 'Ivete é minha rainha', 'Ivete é isso aí, tome conta do seu homem", disse Ivete, afirmando que tudo não passou de brincadeira.

Apesar de ter admitido ser ciumenta, Ivete diz que nunca fez "barraco". "Mas, assim, quando a gente ama, a gente sente uma posse. Eu tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs..". Durante a conversa, a cantora também revelou que deseja ter mais filhos. "Tenho e vou ter, com fé em Deus. Sim, porque a gente tem uma alegria que é ter esse filho nosso, que é maravilhoso", finalizou.

Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo, de 6 anos.


Últimas de Televisão