Ex-Chiquitita faz sua estreia na Globo

Giovanna Grigio, a Mili da novela infantil do SBT, fará par romântico com Arthur Aguiar em 'Êta Mundo Bom'

Por O Dia

Rio - Giovanna Grigio, que até o ano passado podia ser vista como a Chiquitita Mili, começa 2016 estreando na Globo. A atriz, hoje com 17 anos, trocou o figurino colorido da novela infantil do SBT pelo da década de 40 de "Êta Mundo Bom", que estreia na próxima segunda-feira no lugar de "Além do Tempo".

Giovanna Grigio em 'Chiquititas' e%2C ao lado%2C em 'Êta Mundo Bom'Reprodução


Na nova trama ela será Gerusa, uma menina frágil que sofre desmaios e vai se apaixonar por Osório (Arthur Aguiar), um dos hóspedes da pensão da avó Camélia (Ana Lúcia Torre). Giovanna vibra com a ambientação da trama.

"Quando soube que era de época, pirei! Normalmente são as minhas favoritas, então estou super realizada! É extremamente emocionante pra mim, tipo um conto de fadas! Achei tudo muito lindo, figurino, cabelo... A gente acaba se sentindo mesmo na época. Quando entramos no cenário, nem se fala!", disse ao site oficial da novela.

Fernanda Souza foi outra atriz se deu bem após dar vida a Mili na primeira versão de "Chiquititas", na década de 90. Ela foi para a Globo em seguida, atuando em várias novelas e atualmente está no ar como Mel em "A Regra do Jogo".

Últimas de Televisão