Maria Cláudia e Matheus protagonizam o primeiro beijo do BBB 16

Antes, youtuber conversou com Ronan que confessou estar interessado nela

Por O Dia

Rio - Demorou, mas o primeiro beijo do "BBB 16" finalmente aconteceu na madrugada deste domingo, quando Maria Cláudia cedeu à insistência de Matheus e formou com o brother o primeiro casal desta edição do reality.

O beijo aconteceu durante a festa que começou na noite de sábado e contou com quatro novos participantes, que se juntaram aos outros 12 que já estavam na casa. Matheus, um dos novatos, se encantou com Maria Cláudia e partiu para o ataque.

Maria Cláudia e Matheus se beijaram durante a festa da noite de sábado na casa do BBBReprodução / TV Globo

O brother teve que insistir muito para que a jovem caísse em seus encantos. Depois de dançar agarradinho com a youtuber e conseguir dar um selinho nela, Matheus teve um pedido de beijo negado, mas não desistiu.

Enquanto o mineiro tentava sair do 0 a 0, os outros participantes entraram na torcida. Adélia e Munik incentivaram a participante do reality a ficar com o rapaz, enquanto Geralda aprovou o casal. No entanto, antes de beijar Matheus, Maria Cláudia teve uma conversa com Ronan, que já tinha demonstrado interesse na jovem.

"Eu pensei que era brincadeira. Sou lesa, uma retardada. Não tenho nada com ele (Matheus). Estou me segurando. Se soubesse que era sério, eu tinha falado com você antes", fala a youtuber.

"Cacau, não sou criança. Eu trato todas as derrotas como adulto. Eu estava a fim de você. Mas, tudo bem. A vida é assim. Eu não estou chateado com você. Nunca vou ficar" garantiu Ronan.

Depois de muita insistência, Matheus finalmente conseguiu o beijo de Maria Cláudia. Porém, o casal já pode ser desfeito neste domingo, quando o público decidirá os últimos dois participantes que irão entrar no jogo. Matheus disputa a permanência na casa contra William, enquanto Geralda e Fernanda brigam pela última vaga feminina no reality.

Fonte: iG

Últimas de Televisão