Renan dispensa Munik na festa do 'BBB 16': 'Tenho uma pessoa fora da casa'

Brother disse que a morena o atrai, mas não pode ficar com ela

Por O Dia

Rio - Durante a festa desta terça-feira no "BBB", Munik comentou com Adélia seu desejo de ficar com Renan. "Ele é lindo", disse a morena. Adélia disse que Munik teria chances de ficar com ele, já que ela também é linda. "Se ele me quisesse já tinha chegado", retrucou Munik. 

Renan diz para Munik que tem uma pessoa fora da casaReprodução

Aproveitando um momento em que Munik foi ao banheiro, Adélia resolveu partir para a ação e foi conversar com Renan. "A Munik quer te beijar, e aí?", perguntou. "Eu não posso beijar ela. Eu tenho um rolo lá fora. Acho ela linda, me atrai muito, mas eu não posso", disse o brother.

Depois do papo com Adélia, Renan passou a festa inteira olhando para Munik. Mas muito se engana quem pensa que ele tinha segundas intenções. Renan apenas repetiu para a moça a história que já havia contado para Adélia, de que tem um relacionamento fora da casa. "Se você tem alguém lá fora que você gosta, está ok", disparou Munik.

Logo depois, a morena foi reclamar com Adélia. "Vou dormir. Me decepcionei. Não quero saber se ele tem alguém lá fora", reclama. Adélia já estava deitada para dormir, mas ainda assim vai tirar satisfações com Renan e ainda leva Juliana com ela. Ele explica que foi falar com ela para não machucar a sister.

"A Ju é uma pessoa que me atrai muito, se eu não tivesse nada eu me interessaria. Eu olho para Ju e eu respeito ela", comentou Renan, dando a entender que sua primeira opção na casa seria Juliana e não Munik.

Últimas de Televisão