'BBB16': Família de Ronan posta mensagem em apoio ao brother

Estudante de filosofia é considerado o vilão desta edição

Por O Dia

Rio - A família de Ronan, um dos brothers desta 16ª edição do Big Brother Brasil, postou um texto defendendo o estudante, que é considerado o vilão do reality.

"É muito triste para nós, familiares e amigos que conhecemos verdadeiramente o Ronan, vermos o quanto ele está sendo alvo de críticas e sendo julgado negativamente por pessoas que não o conhecem e por pessoas que de alguma forma querem aproveitar de sua exposição", diz um trecho do texto.

Família escreve mensagem de apoio a Ronan%2C confinado no 'BBB16'Divulgação

Ainda na mensagem, a família adotiva de Ronan elogia o curitibano e demonstra muito carinho. "Sabemos que não foi fácil chegar até aqui, mas sua coragem, garra e determinação fizeram com que Ronan alcançasse a realização deste sonho e como é gratificante ver suas conquistas! Deus permita que nada nem ninguém tirem seu foco. Seus Famíliares, Pai José Gilberto, Mãe Maria José e irmãs que te amam muito, Keylla, Geanne, Maria José, Cristiane, Nívea, Jaqueline!".

Ronan passou a ser mal visto na casa após tentar combinar votos para evitar com que alguém do grupo dos meninos fosse para o paredão. 

Confira a mensagem na íntegra: 

 

Quando Ronan chegou a nossas vidas, era ainda uma criança, aos 12 anos, cheio de medos e duvidas, mas com uma grande...

Publicado por Ronan Oliveira em Quinta, 28 de janeiro de 2016

Últimas de Televisão