Por tabata.uchoa
Rio - Depois de uma série de desentendimentos com Ana Paula, Laércio foi eliminado do "BBB 16" na noite desta terça-feira. Em uma coletiva de imprensa após sua saída, Laércio falou da eliminação. "Não avalio minha eliminação nem como justa ou injusta", garantiu.
Laércio disse que Munik%2C Juliana e Adélia chamavam sua atençãoDivulgação

O designer de tatuagens também comentou as brigas com Ana Paula e falou sobre as acusações da jornalista contra ele. "As ofensas que ela desferiu contra mim foram gravíssimas. Não tomei nenhuma decisão ainda. Vou ver a repercussão sobre o que aconteceu. A Ana Paula disse algo que não sabia o significado. Ela quis causar e conseguiu. Foi mais inteligente do que eu", afirmou.

Publicidade
Laércio revelou, ainda, que pretende processá-la. "Penso na possibilidade de processar a Ana Paula. Ela vai ter que provar o que falou. Estou consciente da minha responsabilidade perante a Lei. Não tenho nenhum processo quanto a isso", explicou.
Publicidade
Ana Paula não gostava da forma como Laércio olhava para as participantes do programa. O ex-brother admitiu que algumas delas realmente chamavam a sua atenção. "Munik, Juliana, Adélia me chamavam a atenção e a Ana Paula tem porte elegante. Com relação a olhar pras meninas da casa: eu olhava elas dançando porque não conhecia aqueles ritmos. Ia olhar pra onde?", se defendeu.
'Gosto de mulheres jovens'
Publicidade
O curitibano também comentou como é o seu comportamento fora do reality show. "Assumo que gosto de mulheres mais jovens. Já fiquei com amizade com menor de idade, não sexo ou amasso. Durante um beijo, a menina já coloca a mão dentro da sua calça. Mas eu estou ciente das minhas responsabilidades perante a lei. Tenho que cortar e corto. Nada contra andar de mãos dadas, fazer carinho em público. Além de não responder a nenhum processo, não tenho nenhuma denúncia", garantiu.
"A minha presença chama a atenção. As meninas na balada vêm tirar fotografias comigo. Eu me relaciono com pessoas de várias tribos em Curitiba. Não discrimino ninguém. Posso ser louco, mas não sou burro", disse. "Sou adepto do poliamor. Isso é sentir um amor incondicional pelas pessoas, independente de como ela seja", completou.
Publicidade
Efebofilia
Laércio também explicou o post no Facebook em que diz que é efebófilo. "A pedofilia é atração por crianças, a efebofilia, por adolescentes. Eu tenho atração por adolescentes, mas por contemplação, de olhar, trocar ideia, jamais fazer sexo. Sou desenhista de figura humana, o que me chama atenção é o corpo e os traços".
Publicidade
O ex-brother também disse ser reservado. "Eu sou um cara muito na minha. Se vou para a balada é para beber e olhar as pessoas. Mas, ao mesmo tempo, eu sou muito assediado. As meninas chegam e falam: “Quero pegar na sua barba, quero pegar no seu peito”. Eu fico sem graça, eu sou uma pessoa tímida. E, para um beijo na boca, eu não vou pedir a identidade."
Torcida agora vai para Daniel
Publicidade
Agora que está fora da disputa, o ex-brother torce para Daniel ganhar o prêmio e quer ver Ana Paula e Ronan no paredão. "O Renan é um forte concorrente a ganhar. Ele canta muito e tem voz. Torço pelo Daniel. Tivemos empatia muito grande desde o início", garantiu. "Quero Ronan e Ana Paula no próximo Paredão. Só quero ver esses dois lá".