Por roberta.campos
Rio - Alan foi chamado pela produção do "BBB16" ao confessionário, na tarde desta sexta-feira.  O brother não voltou a aparecer na casa após o ocorrido.
Daniel e Adélia andaram por toda a casa recolhendo os pertences do doutor em filosofia. "Deve ter acontecido alguma coisa com o pai dele", supôs o empresário. 
Daniel foi chamado ao confessionário na tarde desta sexta-feira e não voltou para a casa do 'BBB16'Reprodução/BBB

O potiguar dormiu grande parte do dia, até que uma música alta foi colocada para tocar apenas no quarto em que o brother estava. Alan se levantou, ficou na cozinha com Daniel, Adélia e Renan, depois se dirigiu à área externa da casa, quando foi chamado pela produção do reality.

Publicidade
Após levar as malas de Alan para a despensa, Daniel não conseguiu segurar o choro e lamentou pelo amigo, mesmo sem saber o que realmente aconteceu. 
"Se aconteceu alguma coisa com o pai dele, ele vai se culpar pelo resto da vida", afirmou Tamiel. Ana Paula tentou acalmar os brothers: "Não pense assim, ele está no melhor lugar para ele, junto à família". 
Publicidade
"Ele me contou que o pai dele estava internado para fazer uma biópsia por estar com suspeita de câncer de pulmão", comentou Geralda.