'BBB 16': Paredão falso é formado entre Ana Paula e Ronan

Mais votado da semana não será eliminado devido a desistência de Alan na sexta-feira

Por O Dia

Rio - Na noite desse domingo foi formado o terceiro paredão do "Big Brother Brasil 16" entre Ana Paula, indicada pela líder Juliana, e Ronan, indicado pela casa.

Como anunciado na sexta-feira, a eliminação da terça-feira será falsa e o mais votado irá voltar para a casa na quinta-feira seguinte. O paredão "falso" se deve ao fato de Alan ter desistido da competição e o número de participantes ter ficado menos que o número de semanas do programa. 

Ana Paula e Ronan estão no paredão falso da semanaDivulgação

Votação

Como de costume, o anjo se pronunciou antes dos votos. Matheus imunizou Maria Cláudia, chamando a sister de "minha companheira". 

A líder Juliana surpreendeu ao indicar Ana Paula com a justificativa (de praxe) de "falta de afinidade" e também por "defesa própria", acreditando estar em risco de ser indicada. Ana Paula não gostou da notícia, mas se mostrou confiante afirmando logo de cara: "Vou voltar".

Já a casa escolheu Ronan para enfrentar Ana Paula no paredão falso. Adélia, Daniel, Maria Cláudia, Matheus e Renan votaram no brother na noite de domingo.

Últimas de Televisão