Por tabata.uchoa
Rio - MC Guimê participou do "Programa da Eliana", no SBT, neste domingo e fez ameaças ao apresentador Marcelo Rezende, do "Cidade Alerta". O funkeiro não entrou em detalhes, mas relatou um desentendimento que teve com Rezende anteriormente.
MC Guimê ameaça Marcelo Rezende%3A 'Vamos sair na mão'Reprodução

"Ele teve a audácia e a coragem de falar um 'par' de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles marginal que ele fala no trampo dele [sic]. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vai sair na mão [sic]", disparou MC Guimê.

No programa, Guimê teria que adicionar ou não pessoas em uma rede social. Ele se recusou a adicionar Marcelo Rezende. "Não adiciono, não, meu amigo, foge do meu caminho. Ele nunca me conheceu, nunca viu a minha família, minha história, ele é o último a poder me julgar", disse.
Publicidade
Durante o programa, MC Guimê também comentou seu namoro com Lexa. "Eu falei para ela que sempre fui muito natural, muito real, que queria uma mulher para ser a mãe dos meus filhos, uma pessoa que pudesse estar comigo, e não em busca de fama, de sucesso. Nunca fui um cara interesseiro e acho que ela também não. Então sempre acreditei que, no dia que tivermos que casar, que ficarmos legal, a gente vai ficar", garantiu.