'Ela é muito doida', diz Daniel sobre Ana Paula no 'Mais Você'

Eliminado desta terça-feira tomou café da manhã com André Marques e Cissa Guimarães

Por O Dia

Rio - Daniel, eliminado desta terça-feira do "BBB 16", tomou café da manhã com André Marques e Cissa Guimarães no "Mais Você" e comentou sua participação no reality show. Ao ver imagens da Ana Paula no programa, Daniel disparou: "Ela é muito doida".

Eliminado, Daniel alfineta Ana Paula: 'É um personagem'

Daniel fala sobre Ana Paula%3A 'Ela é muito doida'Reprodução

O empresário também comentou o interesse romântico de Ana Paula nele. "Diz a lenda... Cacau veio contar isso para mim, que a Ana queria me beijar. Ela começou com papozinho, mas achei que era o jogo dela", explicou.

Daniel contou que pretende "assumir namoro" com Thayana Brito, com quem ele estava ficando antes de entrar no "Big Brother". "Quero ficar com a Tatá. Conversamos muito por telefone nesta madrugada e estou morrendo de saudade dela e ela de mim. Ela está muito de boa com as minhas atitudes dentro da casa. Vamos nos encontrar mais tarde e quero assumir namoro hoje", disse.

Daniel quer assumir namoro com Thayana BritoReprodução Internet

Ana Paula continua querendo beijar Daniel

Nesta quarta-feira, Ana Paula conversava com Munik e Ronan quando eles começaram a especular sobre uma possível volta de Daniel, que foi eliminado na terça-feira. Munik, que indicou o brother para o paredão, diz que pediria desculpa para ele caso isso acontecesse. Já Ana Paula tem outra coisa em mente. "Vou pedir um beijinho", diz a jornalista aos risos. Ronan brinca e diz que Ana Paula está solteira agora que Daniel saiu do programa. "Ô, gente... Agora não tenho nem mais com quem mexer", reclama a sister.

Últimas de Televisão