Eliminado do 'BBB 16', Daniel alfineta Ana Paula: 'É um personagem'

Ex-BBB também comentou sexualidade de Renan e mais ao deixar o confinamento

Por O Dia

Rio - Eliminado com 53% dos votos nesta terça-feira, Daniel já está até tirando foto sem camisa para postar nas redes sociais. "Nada como chegar em casa! Muito obrigado a todos! A Deus, aos que torceram por mim, a minha família, aos meus amigos e ao ‘BBB’ e sua produção. Cheguei! Lar doce lar. Energia positiva. Do bem. Bom coração", escreveu Daniel na legenda da foto.

Ex-BBB Daniel posa sem camisa após ser eliminadoReprodução Internet

Em entrevista após a eliminação, Daniel falou sobre assuntos como o interesse de Ana Paula em beijá-lo, a sexualidade de seu amigo Renan e o jogo. Quando foi informado dos rumores que circulam na web sobre Renan, Daniel despistou. "Não tenho essa noção aqui de fora, mas não. Nunca julguei a pessoa por ser heterossexual ou homossexual", disse.

Daniel disse que não acredita que Ana Paula estivesse realmente interessada nele e afirmou que ela interpreta um personagem. "Acho que as pessoas não entendem a proporção. Talvez as pessoas prefiram um personagem", alfinetou. "Foi mais uma artimanha para ela tentar me chamar para falar sobre outra coisa. Achei que ela estava tentando me trazer para o lado dela. Foi mais no intuito de jogo do que qualquer outra coisa", afirmou.

Ex-BBB Daniel foi eliminado com 53% dos votosDivulgação


O brother também disse que não pensou em se envolver com nenhuma das meninas. "A gente fica até meio assexuado lá dentro", explicou Daniel, que durante o confinamento falou sobre Tatá, uma menina com quem estava se envolvendo fora do programa. "A gente foi se envolvendo, mas, como rolou essa oportunidade (do BBB16), e a gente preferiu deixar tranquilo", explicou.

Daniel também analisou a forma como agiu dentro da casa. "O Ronan é um participante que vai polemizar mais. A gente sabe que tem personagem que faz parte desse jogo. Meu jeito de ser talvez não tenha agradado tanto. Não faria nada diferente. Errei sendo eu mesmo e fiquei muito satisfeito", garantiu.


Últimas de Televisão