Por tabata.uchoa

Rio - Os brothers estavam curtindo a festa na maior animação, na noite desta quarta-feira, mas Cacau não estava no clima. Ela até trocou um beijinho com Matheus, mas logo em seguida saiu do local e foi para a piscina se lamentar.

Cacau chora na chuva por causa de MatheusReprodução

Adélia reiterou o que já havia dito anteriormente. A advogada acredita que Matheus não dá a devida atenção para Cacau. Dona Geralda fica preocupada com o fato de Cacau estar na piscina enquanto está chovendo e tenta fazer com que ela saia da chuva, mas não é atendida. Ana Paula também tenta conversar com a Youtber, que não dá ouvidos a ninguém. "Dá para ver que você não está bem", diz Renan, mas Maria Claudia desconversa e diz que está bem sim.

Já no quarto amarelo, Cacau arruma suas coisas para dormir na cama de Adélia. Juliana tenta fazer a loura voltar para a festa e esquecer os problemas, mas não consegue. "Você vai ficar assim até o final do programa?", pergunta Juliana.

Insatisfeita com Matheus%2C Cacau chora no quartoReprodução

Matheus entra no quarto para ir ao banheiro e pergunta se a sister está bem. "Por que você tá nessa cama?", pergunta. "Está mais confortável", responde Cacau. Matheus ainda pergunta se ela está de boa, mas depois vai embora dizendo que vai ficar mais um pouco na festa e que já volta. Assim que ele vai embora, Maria Claudia cai no choro e reclama: "Até parece que volta logo. Não se importa. Não tá nem aí". 

Você pode gostar