'BBB 16': Pedro Bial anuncia que próximo paredão será triplo

Quem atender o Big Fone terá direito de indicar uma pessoa para a berlinda

Por O Dia

Rio - Pedro Bial anunciou na noite desta quinta-feira que o próximo paredão do "Big Brother Brasil" será triplo. Por isso quando o Big Fone tocar a pessoa que atender terá que indicar alguém para a berlinda no domingo. "O Big Fone tocará na sexta-feira e quem atender terá que indicar alguém para o paredão no próximo domingo", explicou Pedro Bial.

Após mais de oito horas, duas duplas seguem na prova do líder

Pedro Bial anuncia que próximo paredão será triploReprodução

Prova do líder

Pela segunda semana seguida, os brothers estão enfrentando uma prova de resistência. Após mais de oito horas, duas duplas ainda seguem na disputa: Mathes e Cacau e Tamiel e Renan. Para conquistar a liderança, eles têm que ficar em um carro e realizar algumas tarefas, como carregar e descarregar a caçamba. Não é permitido dormir nem fazer xixi.

Geralda e Adélia foram as primeiras a sair da disputa. Elas foram desclassificadas porque Geralda subiu na caçamba do carro e não conseguiu descer a tempo para entrar no carro. Depois de cinco horas de prova, Ronan e Munik desistiram da disputa. "Vamos sair?", pergunta a sister. "Bora", responde Ronan sem nem pensar duas vezes. "Não dou conta. Prova de resistência não é para mim", completa Munik.

Últimas de Televisão