'BBB 16': Renan e Tamiel conquistam a liderança após 13 horas de prova

Maria Claudia e Matheus não estavam se sentindo bem e desistiram da disputa

Por O Dia

Rio - Renan e Tamiel conquistaram sua segunda liderança nesta sexta-feira. Após mais de 13 horas de prova de resistência, Matheus e Maria Claudia desistiram da disputa. "Eu não estou bem, estou cansado, e você está sentindo dor", reclama Matheus. "Vamos?", pergunta Cacau. "Vamos, então", responde o mineiro. 

Matheus abraça Renan após a prova do líderReprodução

Para conquistar a liderança, os brothers tinham que ficar em um carro e realizar algumas tarefas, como carregar e descarregar a caçamba. Não era permitido dormir nem fazer xixi. 

Geralda e Adélia foram as primeiras a sair da disputa. Elas foram desclassificadas porque Geralda subiu na caçamba do carro e não conseguiu descer a tempo para entrar no carro. Depois de cinco horas de prova, Ronan e Munik desistiram da disputa. "Vamos sair?", pergunta a sister. "Bora", responde Ronan sem nem pensar duas vezes. "Não dou conta. Prova de resistência não é para mim", completa Munik.

Ana Paula não pode participar da prova pois foi vetada pelo "Poder do Não". Os líderes da semana passada, Renan e Tamiel, ganharam o direito de tirar uma pessoa da disputa pela liderança e escolheram a mineira para ficar de fora.

Paredão dos sonhos de Tamiel

Assim que a prova do líder terminou, Tamiel procurou Matheus e afirmou que acha "possível fazer o paredão dos sonhos". Ele acredita que se Maria Claudia, Matheus e Adélia votarem em Ronan, o paredão será formado por Ana Paula e Ronan. "Não importa o voto de dona Geralda, ela só não pode votar em Adélia", diz Tamiel.

Paredão triplo

Pedro Bial anunciou na noite desta quinta-feira que o próximo paredão do "Big Brother Brasil" será triplo. Por isso quando o Big Fone tocar a pessoa que atender terá que indicar alguém para a berlinda no domingo. "O Big Fone tocará na sexta-feira e quem atender terá que indicar alguém para o paredão no próximo domingo", explicou Pedro Bial.
 

Últimas de Televisão