Mick Jagger revela segredo de sua vitalidade: 'É tudo genética'

Entrevista de roqueiro com Luciana Gimenez, mãe de seu filho mais novo, vai ao na nesta quarta-feira, na Rede TV

Por O Dia

Rio - Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, deu uma entrevista para Luciana Gimenez durante sua passagem pelo Brasil. O bate-papo vai ao ar na noite desta quarta-feira. O roqueiro falou sobre os filhos, sobre os shows que já fez no Rio de Janeiro e sobre o segredo de sua vitalidade. "Eu tiro algum tempo de folga. É tudo uma questão de ritmo. Eu sou sortudo, é tudo genética na verdade", brincou o roqueiro.

Mick Jagger é entrevistado por Luciana GimenezVieiraPress / Divulgação RedeTV!

Jagger também contou que gosta de manter todos os sete filhos juntos. "Eles são todos crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal. Acho que estivemos todos juntos no Natal (risos)".

Lucas é filho de Jagger e Luciana Gimenez. Mick também é pai de Karis (45), Jade (44), Elizabeth (32), James (30), Georgia (24) e Gabriel (19).

O roqueiro comentou a apresentação histórica que fez na Praia da Copacabana, em 2006. " No Rio foi um show muito bom. Foi caloroso, relaxado e não choveu. Eu acho que foi um ótimo público, apenas senti uma atmosfera bem relax. Toda cidade é diferente. Você precisa pegar o feeling de cada cidade e o Rio tem esse feeling super relax". 

Últimas de Televisão