'Não sei se ela teria coragem', diz Tamiel sobre Adélia bater em Ana Paula

Professor de ecologia foi eliminado na noite desta terça-feira

Por O Dia

Rio - Tamiel foi eliminado do "BBB 16" com seis votos na noite desta terça-feira. O professor de ecologia perdeu a disputa contra Ana Paula e Munik em um paredão triplo. Em conversa com os jornalistas após sua eliminação, Tamiel falou sobre o clima tenso entre Adélia e Ana Paula e afirmou que a advogada não teria coragem de bater na jornalista.

Tamiel é eliminado do 'BBB 16'Divulgação


"A Adélia é uma pessoa que está se segurando ali. Não sei se ela teria coragem de fazer o que falou com a Ana Paula. E acho que o Ronan seguraria a onda", disse o brother.

Tamiel também comentou sua eliminação. "Eu esperava isso. Não estou decepcionado, não. Eu fiquei assustado com o processo todo de sair, com aquele monte de gente gritando meu nome. Não sou acostumado a isso. Sou um pouco tímido", afirmou.

O ex-brother também explicou porque decidiu participar do "BBB". "Fui participar do BBB porque fiquei curioso. Me senti bem amparado dentro da casa. Não tenho arrependimentos. Não temo o julgamento do público aqui fora. A partir do momento que você está lá, está exposto a isso. Ser um Líder eliminado não pesou pra mim", disse. "No começo, eu fui para ver qual era. Achava que não ia passar da segunda semana", completou.

Agora que foi eliminado, Tamiel torce pelo amigo Renan e para Adélia. No entanto, ele acredita que Maria Claudia é a candidata mais forte. "Cacau tem grandes chances de ganhar. Ela é mais esperta".

Últimas de Televisão