'BBB 16': Ana Paula diz que gostaria de formar casal com Daniel

'Poderia estar aqui dormindo na cama de casal', brincou a sister

Por tabata.uchoa

Rio - Daniel já saiu do "BBB" há algum tempo, mas Ana Paula continua falando sobre sua vontade de dar uns beijinhos no brother. Na noite desta quinta-feira, a sister ironizou a eliminação de Daniel. "Estava disposta a formar casal no 'Big Brother' e ele vem e me despreza? Eu disse: 'Pode ir embora'", brincou Ana Paula. "Poderia estar aqui dormindo na cama de casal", completou a jornalista. Mal sabe Ana Paula que assim que deixou o programa, Daniel foi procurar a namorada, a modelo Thayna Brito. 

Ainda na quinta-feira, Renan conquistou a liderança pela terceira vez seguida. Adélia conversou com o amigo sobre a possibilidade de ir para o paredão com Ana Paula. A advogada prometeu pular pelada na piscina caso ganhe a disputa com seu desafeto. "Se eu for para o paredão com a Ana e ficar, eu pulo na piscina peladinha, sem nenhuma roupa no corpo", garantiu Adélia.

Renan vence a prova do líder pela terceira vez seguida

Ana Paula diz que gostaria de formar casal com DanielReprodução



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia