Por karilayn.areias

Rio -  ‘Big Brother Brasil 16’ perdeu uma de suas personagens mais polêmicas, Ana Paula Renault, que foi eliminada após ter dado dois tapas na cara de Renan, mas ganhou outra questão controversa. No mesmo fim de semana em que a participante saiu da casa, aumentando a audiência do programa para 35 pontos no Rio, o casal Matheus, 25 anos, e Cacau, 19, fez sexo sem proteção embaixo do edredom. E em conversa com Renan, Matheus deixou implícito que não usou camisinha, sorriu e falou: “Vamos mudar de assunto. Foi bem rápido, não cheguei nem a... Fiquei sem ar, tampei tudo com o edredom”.

Cacau e Matheus fazem sexoReprodução

Enquanto Matheus se abria com Renan, Cacau foi para o jardim da casa pulando de felicidade. Mas depois da noite de amor, a sister já reclamava ontem que o ‘namorado’ estava frio com ela. Parece que a promessa anterior à noite de amor, de que os dois formariam um casal fora da casa também, pode não acontecer.

Ana Paula: ‘Quem acha que eu sou louca, que fique longe, que se afaste’Reprodução

ANA PAULA SOLTA A LÍNGUA

Você se arrependeu de ter agredido o Renan?
Não chega a ser um arrependimento porque, em se tratando de Ana Paula, não teria como ser diferente. Mas não foi uma agressão, foi uma provocação malsucedida. Não acho que exagerei. Fiz porque ele entrou no meu atrito com a Adélia.

Está sentindo falta do ‘BBB’?
Não estou com saudade da casa, estou triste por ter quebrado a união do trio (com Ronan e Munik).

No texto de despedida, o Pedro Bial te chamou de “mimada” e “sem limites”. Quer mudar o seu jeito de ser?
Quero ser uma pessoa melhor. Melhorar faz bem a todo mundo.

O seu pai disse que você precisa de terapia. Concorda com ele?
Se eu achar necessário, farei terapia. Qual é o problema? Assim como já fiz, já frequentei psiquiatra, psicólogo, psicanalista, não tenho o menor problema com isso. O problema é gente que não sabe rir de si mesma. Falam que eu sou louca, doida, mas as pessoas que ficam escondidas são as piores e as verdadeiras doidas do mundo.

Por que você é uma pessoa sem freio?
Eu nasci assim.

Acha que depois dessa exposição, vai ser mais difícil arrumar um namorado?
Vai ser mais fácil arrumar um homem, um namorado, depois dessa exposição porque as pessoas viram quem eu sou. E quem acha que eu sou louca, que fique longe, que se afaste.

O seu desequilíbrio emocional durante o confinamento tem a ver com carência, falta de sexo?
Essa parte está bem administrada.

Você nunca trabalhou. Quer lucrar com a fama conquistada após o ‘BBB’?
Nunca precisei trabalhar, mas aparecendo trabalhos que eu me sinta confortável, realizada, com certeza farei. Não sei ainda que tipo de trabalho vou fazer, mas espero ganhar dinheiro. Depois dessa tensão, dessa entrega, quero poder colher algo mais.

Posaria nua?
Não posaria nua. Gente, a bicha já está com 34 anos.


OS RISCOS DO SEXO SEM PROTEÇÃO

O fato de os participantes do ‘BBB’ só entrarem no programa após receberem resultados negativos de exames para detectar Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) não é passaporte para fazer sexo sem proteção. É o que garante José Alexandre Portinho, ginecologista, obstetra e nutrólogo.

“De um modo geral, os vírus ficam incubados por cerca de três semanas. Varia de pessoa para pessoa e de um vírus para o outro, mas sempre existe um período de incubação da doença. Os vírus do HPV e da AIDS, por exemplo, podem demorar até dois meses para serem detectados através de exames. Por isso, o uso do preservativo é imprescindível”, afirma o especialista. Além da possibilidade de contrair uma DST, a ausência da camisinha ainda aumenta o risco de uma gravidez indesejada. “Uma mulher jovem, na faixa etária dos 20 anos (Cacau tem 19), tem 80% de chance de engravidar se fizer sexo sem nenhum tipo de proteção no seu período fértil”, diz Portinho.

TEMPO DE CADA DOENÇA:

SÍFILIS. Na maioria dos casos, a doença é detectada após três semanas da contaminação.

GONORREIA. Em cerca de duas semanas, o vírus pode ser diagnosticado.

AIDS e HPV. O vírus permanece incubado por até dois meses.

HEPATITES B E C. O exame pode dar negativo por quatro semanas ou mais.


RONAN, ADÉLIA E MUNIK PROTAGONIZAM PAREDÃO

E a herança de votos da ex-BBB Ana Paula recaiu em seus aliados: Munik e Ronan. Indicado pelo líder, Ronan enfrenta Munik, indicada pela casa. A surpresa da noite foi o poder secreto de quem recebeu o anjo. O escolhido poderia enviar alguém para o paredão. Dona Geralda, escolhida por Matheus, enviou Adélia para a berlinda. Um deles será eliminado hoje. 

Adélia, Ronan e Munik protagonizam paredão triploDivulgação



Colaborou Bruna Motta

Você pode gostar