Adélia fala sobre Ana Paula na TV: 'Quer latir, late à vontade'

Advogada garantiu que não pretende encontrar com a rival fora do reality show

Por O Dia

Rio - Eliminada do "BBB 16", Adélia tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" que foi ao ar na manhã desta quarta-feira. A advogada falou sobre sua eliminação e também sobre sua maior rival no programa, Ana Paula.

Adélia tropeça ao deixar 'BBB' e quase leva tombo ao vivo

Adélia tomou café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você'Reprodução

"Eu desconsidero e relevo tudo que aconteceu lá dentro. Desejo muita luz e não carrego mágoas. Pelo que sei, ela rescindiu o contrato com o programa então ela não vai nem a final, mas se a encontrasse aqui fora - por uma infelicidade do destino - não iria descer ao nível dela. Quer latir, late à vontade que eu vou passar. Não existe uma afinidade. Da minha parte vai existir apenas a educação", garantiu.

Adélia também criticou o temperamento difícil de Ana Paula. "Não há cristão que a aguentasse mais. Nunca fiz nada para ela e nunca tive nada contra ela. Mas ela tinha uma implicância com a Juliana e eu era muito próxima dela, mas ficava quieta no meu canto. Depois que a Ju saiu, ela criou implicância com o Renan, que também é próximo a mim. Chegou um momento que começou a implicância comigo. Eu acho que era a quinta na lista dela", explicou.

No confinamento, Adélia chegou a ameaçar agredir Ana Paula. "Ela provocou e eu estava bem no limite. Uma pessoa doida leva as outras pessoas a loucura. A doideira é contagiosa", disse a ex-BBB, que já esperava ser eliminada neste paredão.

"Assim que o paredão foi formado, eu já sabia que ia sair, mas não podia declarar isso lá dentro porque ia parecer que estava entregando os pontos. Mas, no intímo, eu já sabia".

A participação de Adélia no "Mais Você" deixou o programa entre os tópicos mais comentados do Twitter. 

Últimas de Televisão