Ana Paula diz que recebeu críticas do pai no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Ex-participante do 'BBB 16' contou que algumas pessoas culparam seu pai por ser 'mimada': 'Eu nasci assim'

Por O Dia

Rio - Desde que saiu do "BBB 16", Ana Paula tem participado de vários programas na Globo. Nesta quinta-feira, Ana esteve no "Encontro com Fátima Bernardes". Na entrevista, a loura falou sobre o reality show e contou como está a vida aqui fora.

Ana Paula também aproveitou para defender o pai, que chegou a ser criticado pelo comportamento dela. A ex-BBB disse que ouviu algumas pessoas dizerem que ela era explosiva por causa da educação que teve.

Ana Paula fala sobre o pai no 'Encontro'Reprodução

"Meu pai me fez muitas críticas. Ele é a pessoa que mais me critica, graças a Deus. Ouvi comentários que a culpa era dele. Que culpa dele, gente? Eu nasci assim, minha personalidade é essa. Meu pai é uma boa pessoa, educadíssimo, não fala alto. Se é um problema de educação, é um problema meu, que eu tenho que resolver comigo. Me emociono, porque acho que o coloquei em uma situação que ele não merecia tantas críticas. Eu mereço", afirmou.

"Não culpem meu pai, porque ele não tem culpa de nada. Antes de eu entrar na casa, ele disse pra eu seguir o meu caminho, mas não beber. Ele sempre teve essa preocupação. Gosto de beber, sim", completou a ex-BBB.

Ana também comentou sua vida amorosa. "Já estou com 34 anos e encalhadíssima! Ainda saio expulsa porque dei na cara do sujeito. Os homens vão me ver na rua e atravessar. Nunca tinha dado na cara de ninguém. Só falo que vou dar na cara, mas acho que quem fala não faz nada", brincou.

O sertanejo Eduardo Costa, que também era convidado do programa, aproveitou para fazer piada e disse que não tem medo de Ana Paula. "Tenho pânico", brincou e caiu na gargalhada.



Últimas de Televisão