Série de terror da Globo promete gerar calafrios no público e inovar a TV aberta

Trailer de 'Supermax' foi divulgado nesta quarta-feira e apresenta cenas com sangue, perseguições e monstros

Por O Dia

Rio - A Globo divulgou nesta quarta-feira o trailer de “Supermax”, sua nova série de terror. Em um formato bastante diferente de quase tudo que já foi apresentado na TV aberta, o seriado vem com a promessa de não apenas aterrorizar os telespectadores, mas também de trazer novas ideias para a teledramaturgia nacional.

Monstro aparece logo no início do trailer de 'Supermax'Reprodução/Vídeo


Logo no início do trailer, uma espécie de monstro, criado por computação gráfica, faz um discurso macabro com uma voz demoníaca, enquanto olha para tela. Com muito sangue e cenas de perseguição, o vídeo passou uma linguagem parecida com a de séries americanas, que vem se tornando cada vez mais populares, além de trazer uma estética e uma proposta praticamente inéditas na TV aberta.

A história conta a saga de 12 pessoas que participam de um reality show – comandado por Pedro Bial – dentro de uma prisão de segurança máxima na Amazônia. Eles disputam um grande prêmio, mas também precisam lidar com seus fantasmas e medos, compartilhando um passado em comum.

Estão no elenco Cleo Pires, Mariana Ximenes, Erom Cordeiro e Maria Clara Spinelli. O projeto foi apresentado na ComicCon Experience do ano passado, em São Paulo, e é dirigido por José Alvenga Jr., que também assina o roteiro.

Assista ao trailer:


Últimas de Televisão