Por tabata.uchoa

Rio - Ronan ainda não aceitou o fato de Matheus e Renan usarem o dinheiro de todos para comprar um churrasco só para os dois na semana passada. Nesta segunda-feira, Maria Claudia e Munik foram sorteadas para as compras e adquiriram um kit de beleza para todos os brothers.

Ronan discute com MatheusReprodução

O problema é que Ronan, que foi quem mais deu estalecas, não quer que Matheus e Renan toquem no presente. "Vocês dois não vão tocar no kit. Se tocarem nisso, eu vou pensar numa maneira de na próxima semana todo mundo não ter estalecas. E eu sou bem criativo. Bem criativo mesmo", disse Ronan.

Matheus não gosta da ameaça. "Não tocar? Você é o Big Boss por acaso?", pergunta. "Eu dei 2250 pra vocês dois não tocarem nessa M.. Você não tinha mais por que é irresponsável e fica levando atenção. Você não tem argumento. Argumento de criança", rebate Ronan.

O brother então vai para a varanda e Geralda pergunta o motivo da briga. Ronan esclarece que Matheus e Renan usaram o dinheiro de todos para comprar um churrasco só para eles e, por isso, não quer que eles sejam contemplados com o kit de beleza desta semana.

"Eu avisei: Se Matheus e Renan tocarem no luxo, vou dar um jeito de semana que vem ninguém ter estaleca nesta casa. Seja indo mal na prova, andando sem microfone, alguma coisa eu vou fazer. Todo mundo vai perder estalecas", garantiu. 

Ronan foi quem mais deu estalecas para as compras e avisou: "Pequi pode comprar todos os luxo possíveis menos para o Matheus e Renan".

Você pode gostar