Por karilayn.areias

Rio - Mesmo muitos anos depois do término de "Chaves", seu elenco continua rendendo histórias. Na próxima quarta-feira, Gugu exibirá uma entrevista inédita com Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda e viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista da série. 

Gugu entrevistou Florinda Meza e a atriz falou sobre seus tempos de 'Chaves'Divulgação

A atriz abriu as portas de sua casa em Cancún para receber o apresentador e falou um pouco sobre as relações difíceis que mantinha com outros atores do elenco, como Ramón Valdés, o Seu Madruga, e Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha. 

Meza conta que Valdés passou por períodos muito difíceis devido a um problema sério com drogas anos antes de morrer por causa de um câncer de pulmão, em 1988, quase uma década depois do fim de "Chaves". Já com Maria Antonieta, Florinda e Roberto tiveram problemas judiciais, enfrentando uma briga pelo direito de usar o nome de sua personagem. 

A viúva de Bolaños ainda relembrou momentos com o marido e mostrou o quarto em que ele morreu. O intérprete de Chaves faleceu em 2014 por problemas no coração, apenas dez anos depois de oficializar o relacionamento com Florinda, já que os dois começaram a namorar em 1977, quando ele ainda estava em outro casamento.

Você pode gostar